Acidente deixa movimento sindical de luto
O movimento sindical no Maranhão amanheceu de luto nesta terça-feira (2), devido ao acidente ocorrido em Açailândia, que deixou duas pessoas mortas e 21 ficaram feridas. Segundo informações o acidente ocorreu depois que o motorista do ônibus, que levava 42 passageiros, perdeu o controle e capotou na estrada.
O acidente vitimou de forma fatal os companheiros: José Raimundo Azevedo (Sintema); e Válber Mota Cardoso (STIUMA), que era Suplente da Executiva. Os servidores estavam indo para Brasília, onde iriam participar da 5º Marcha da Classe Trabalhadora, que iria acontecer hoje (3).
A delegação do Maranhão contava com 100 pessoas.
O Sindsep seria representado por 25 servidores, que de acordo com o presidente do Sindicato, Raimundo Pereira, estavam indo para Brasília, com força e objetivo bem focado na luta pela garantia dos direitos dos servidores públicos, e com essa integração dos servidores das três esferas, o serviço público sairia mais fortalecido e unido na busca por seus direitos.
O Sindsep lamenta profundamente a perda de tão valorosos companheiros, que sempre lutaram de forma incansável na busca de direitos dos servidores públicos. É notório que ficará uma grande lacuna no movimento sindical do Maranhão. E é em homenagem a esses guerreiros que os servidores precisam continuar lutando por espaços e valorização das suas ações e funções.
quarta-feira, 3 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário