terça-feira, 18 de março de 2008

- Há dois anos que nos conhecemos e nunca estive tão próximo de você. Sempre imaginei viver esse momento, porém, faltam-me palavras para poder expor aquilo que sinto...
- Mas, o que realmente você está querendo falar? Sinceramente não estou entendo tudo o que está acontecendo aqui...
- Calma, deixa que eu vou explicar. Desde a primeira vez que olhei para você comecei a sentir uma coisa estranha, uma sensação de inquietude que só cessava quando estava ao teu lado. No começo não entendia direito esse conflito de sensações, porém com a proximidade que adquirimos nesses últimos meses consegui enxergar que estava completamente apaixonado por você. Sei que isso não poderia acontecer, já que és comprometida, entretanto queria que soubesse que não estou exigindo que me ame, apenas estou colocando para fora algo que não conseguia mais guardar dentro de mim.
- Sinceramente não sei o que dizer, já que nunca percebi a intensidade dos seus sentimentos. Sempre achei que o seu carinho comigo era coisa de amigo. Não! Nunca poderia imaginar que você nutria pela minha pessoa toda essa ternura. Sei que o que dizes é verdadeiro e muito fraterno, porém, não posso te ver com olhos enamorados...
- Sei que amas e é amada, e não estou aqui para colocar imposições sobre os meus sentimentos. Eu te amo de uma forma simples, sem querer nada em troca, amo-te por que vejo em sua imagem o conjunto de coisas que procuro. Posso nutrir por você todo esse sentimento durante anos sem ao menos te tocar, por que te quero de forma completa, quero-te como a maior razão de muitos dos meus sonhos, porém, posso te amar e trilhar o meu caminho sem ter a tua presença ao meu lado...
- Não queria te magoar...
- E não está, muito pelo contrário, você é o que me faz dormir sorrindo e acordar com o canto do mais pelo pássaro. Não quero te pressionar em relação aos meus sentimentos, não! Quero sim que me deixes sentindo esse amor que tanto me constrói. Não fique longe de mim por favor, sei respeitar a sua atual situação amorosa, mas, deixe-me te ver ao menos uma vez por dia para que guarde em minha lembrança o mais belo sorriso que tenha dado, pois é ele que vai me trazer a tua lembrança quando a vida se encarregar de nos separar. Agora prefiro pedir licença e me retirar, pois prefiro ficar com aquele sorriso que você deu quando entrou na sala há alguns minutos.

Nenhum comentário: