terça-feira, 9 de setembro de 2008


... e mais uma vez ele estava confuso com as situações que a vida lhe apresentava. Sempre teve a convicção de que era uma pessoa feliz no amor. Tinha uma linda mulher, uma relação sólida e feliz. Mas, a vida com as suas travessuras acabou colocando em seu caminho uma semente da paixão. Era uma coisa inexplicável, quase sem controle, que consumia os pensamentos mais utópicos. Era simplesmente uma enxurrada de emoções e fantasias que acabavam por mascarar a vida além mar. Uma vida muito diferente desse mundo criado por essa paixão. Sentimentos arrebatadores chegam e vão com muita intensidade, porém, acabam deixando marcas profundas de amor ou de ódio. E a vida como sempre aprontando as suas diabruras, mas ao final de toda essa epopéia, ele há de ficar com uma lembrança dela e ela há de levar uma lembrança dele...

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei o texto!

Viver uma grande paixão deve ser algo mágico, desde que a gente encontre a pessoa certa e que viva este mesmo sentimento com a mesma intensidade.
Sou amante da paixão, mesmo sem ter vivido...mas, admiro e me encanto com pessoas que se arriscam para vivê-la, claro, com responsabilidade.

Já dizia B. Russell:
Temer o amor é temer a vida e os que temem a vida já estão meio mortos.

Imagino que o amor nasce de uma grande paixão!!!!!

?????????