sexta-feira, 10 de outubro de 2008

ELA PARADA NA FRENTE DELE...

....era a imagem mais linda dentre todos aqueles vários cenários que se apresentavam naquele momento. Um olhar! Apenas uma troca de olhar fez com que o coração dele batesse mais forte e algo inexplicável tomasse conta de todo o seu corpo. Aquele momento parecia ter sido desenhado pelas mãos mais talentosas de todos os tempos. E era um instante tão poético, que sem que percebesse a sua memória estava perpetuando aquela extraordinária imagem. Uma linda sinfonia tomou conta de todo o espaço quando lindas melodias saíram daqueles lábios divinos. De tão perfeitos que eram, ele começava a ter a certeza que o ali continha escondido no mais inexplorado dos lugares o néctar digno dos deuses. Eram tantas sensações ao mesmo tempo que o seu corpo permanecia imóvel e todo o mundo ao redor não fazia mais nenhuma importância, pois o sonho de uma vida estava em sua frente. Conseguiu mesmo tropeçando nas palavras trocar algumas frases com aquela deusa. Mas, a vida mais umas vez exerceu o seu dilema sepulcral e, fez-se a máxima da realidade humana: A seleção natural...

2 comentários:

Anônimo disse...

Belo poema!

Demonstra muita paixão...

Acho que se pudéssemos não deixaríamos de viver esses momentos "mágicos" da vida, que só a paixão é capaz de trazer...porém, sabemos que existem muitas outras coisas!!!!
e, que isso pode passar, deixar marcas.
Ser Feliz, acredito, é ser livre para poder aproveitar a vida de forma responsável, sem machucar, sem passar por cima de ninguém...É VIVER E NÃO TER VERGONHA DE SER FELIZ, como diz a música!

Adorei de verdade o texto, talvez, por ser amante da paixão...

Boa Sorte!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Adorei o texto, viu!!!!!!!!

"...Um dos maiores erros do ser humano, é tentar tirar da cabeça aquilo que não sai do nosso coração..."

Sucesso!!!!!!!!!