quinta-feira, 17 de abril de 2008

Semana Cultural de São Luís


O projeto “Eu Faço Cultura”, apresenta em São Luís, no período de 23 a 25 de abril, uma semana cultural, onde terá como principal atração o show de Nando Reis e os Infernais, com a participação do cantor e compositor maranhense Zeca Baleiro. O evento ainda vai contar com uma oficina de música percussiva e capacitação em produção musical, essa última sendo ministrada pelo grupo Patubatê. A proposta dessa semana cultural é promover um trabalho em conjunto que aproxime o público e o “fazer arte”.

OFICINA DE PRODUÇÃO MUSICAL

A oficina tem o objetivo promover a capacitação em produção musical (DJ), e será realizada pelo grupo Patubatê, que é formado pelos músicos Célio Maciel, Fernado Mazoni, Fred Magalhães e DJ’s Leandronik e Raffa, todos naturais de Brasília.

A oficina será realizada nos dias 23 e 24, das 18h 30min às 22h 30min, na casa de Arte Barrica (Av. Rui Barbosa, nº 102, Madre Deus)

OFICINA DE PERCUSSÃO

A oficina de percussão de ritmos de Bumba Meu Boi, será ministrada pela Companhia Barrica. A oficina será realizada entre os dias 23 e 25, das 18h 30min às 22h 30min, na Casa de Arte Barrica (Av. Rui Barbosa, nº, Madre Deus).

SHOW DE NANDO REIS E PARTICIPAÇÃO DE ZECA BALEIRO

O show com Nando Reis com a participação de Zeca Baleiro, será o grande acontecimento da Semana Cultural de São Luís, e irá acontecer no último, 25, para encerrar com “chave de ouro” o evento. O grande encontro será na casa de shows Batuque Brasil (Av. Daniel de La Touche, 1609 - Cohama), com a abertura dos portões às 22h e às 23h 45min começam a se apresentarem as atrações principais.

O show será aberto pelos alunos da oficina de música percussiva e o grupo de percussão Brasiliense Patubatê, e em seguida o show com Nando Reis e os Infernais com a participação de Zeca Baleiro.

Os ingressos custam R$ 20 e serão vendidos nas Óticas Vejas.

Nenhum comentário: