terça-feira, 1 de abril de 2008

A ETERNA BRIGA DE BIRA DO PINDARÉ


Que Bira do Pindaré está em processo de campanha desde o fim do último pleito, já era sabido. Porém, eis que surge algo novo. Já tinha me chegado aos ouvidos que a ala do Partido dos Trabalhadores (PT), que está apoiando o “glorioso e simpático” candidato da “juventude” estava distribuindo um abaixo-assinado em favor da candidatura do mesmo. Pois bem, na última sexta-feira, por um descuido de um câmara da juventude do PT, a tão falada lista chegou às minhas mãos. Reparado o engano, a lista foi prontamente retirada da mesa.


Em conversas com pessoas que conheço dentro da outra corrente, fiquei sabendo que o Diretório Regional está recorrendo a tudo e todos para tentar sensibilizar o PT nacional a apoiar a candidatura própria do partido, e claro, com Bira do Pindaré para prefeito. Agora é esperar para ver o que ainda pode acontecer. As conversas estão acontecendo e o mais provável é que o PT caminhe para uma coligação, e com a possível indicação do Prof. Ed Wilson Araújo para vice-prefeito, haja vista que o candidato da “juventude” no auge de sua humildade afirmou que só participará desse pleito se for como candidato a prefeito. Agora é esperar para ver se ele será mesmo candidato

Um comentário:

Anônimo disse...

Nielsen,
Grato pela referência ao meu nome. A nossa corrente está defendendo a proposta de coligação. Com todo respeito ao companheiro Bira, acho que a candidatura própria vai isolar o PT.
Lembro ainda que temos outros pre-candidatos da Articulação: Kleber Gomes e Monteiro. Parabéns pelo blog.
Ed Wilson